Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Debate

14 Julho 2020 | Fernanda Mendes

Novas plataformas de exibição serão assunto no webinar da Revista Exibidor

Bate-papo trará exibidores que estão trabalhando com diferentes soluções no mercado

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

O webinar desta semana da Revista Exibidor traz o tema: "A exibição além da tela: novas plataformas". O objetivo é discutir as alternativas de exibição cinematográfica que vêm surgindo nos últimos meses, principalmente com a suspensão das atividades das salas de cinema.

Publicidade fechar X

Para a conversa os convidados são: Paulo Lui, sócio proprietário e programador da Topázio Cinemas, rede que vem atuando de forma inovadora durante a quarentena, promovendo lives e debates em torno de filmes que estão em plataformas de streaming; Marcelo Spinassé, fundador e CEO da Encripta (proprietária da solução Cinema Virtual); e André Sturm, diretor do cinema de rua em São Paulo (SP), Petra Belas Artes, que lançou a plataforma de streaming Petra Belas Artes À La Carte no ano passado.

A ideia do debate será entender o papel dessas novas soluções dentro do mercado de cinema e como os exibidores tradicionais podem trabalhar juntamente com esse tipo de inovação.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio deste link: tonk.es/webinar15. O debate virtual acontece às 19h nesta quinta-feira, dia 16.

Compartilhe:

  • 0 medalha