Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

17 Julho 2020 | Fernanda Mendes

Cinemark inaugura drive-in com maior tela LED a céu aberto da América Latina

Espaço fica no shopping Eldorado em São Paulo (SP)

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A rede Cinemark, em parceria com a agência Santa Clara e o shopping Eldorado, inaugura seu drive-in em São Paulo (SP), que funcionará dos dias 24 de julho a 5 de agosto no estacionamento do mall.



Intitulado como Drive Park, o espaço terá a maior tela LED de cinema a céu aberto da América Latina: um painel gigante em formato scope (são 127m²) - montado acima de uma estrutura de 3,5 metros de altura, permitindo a exibição inclusive durante o dia.

“A tela é mesmo uma atração à parte. São 127 metros quadrados de imagem 4k em alta definição, garantindo muita emoção e diversão de todas as distâncias e todos os ângulos. Por isso, podemos afirmar: é mais que drive in, é um drive park”, completa Ricardo Gertrudes, diretor geral de Live da Santa Clara e sócio-idealizador do Drive Park.

Entre as medidas de segurança por conta da pandemia do Covid-19, então: distanciamento seguro entre os veículos, com o som sendo transmitido diretamente na frequência de FM no rádio do carro; limpeza antes, durante ou depois de cada evento; e todos os pagamentos são feitos por aproximação ou máquinas automáticas e os ingressos só podem ser comprados via internet no site da Eventim.

No total, são 140 vagas para carros, com sessões diárias, das 10h à meia-noite.

Entre as opções da bombonière, a Cinemark firmou parceria com a Vigor para trazer novos sabores de pipoca com queijos especiais no cardápio. E a parceria com o Outback permitirá aos clientes um mix bem completo com sanduíches, finger foods e uma novidade exclusiva que fará sua grande estreia no Drive Park.

O projeto também conta com o planejamento da Flix Media, que reuniu um grupo de grandes marcas para a idealização do projeto.

Este é o terceiro drive-in da Cinemark. A exibidora já tem dois cinemas neste formato no Distrito Federal: o primeiro foi inaugurado no final de junho no Taguatinga Shopping, com capacidade para 90 carros por sessão e possibilidade de aluguel do espaço para eventos privados; e o segundo foi inaugurado ontem (16) no shopping Iguatemi e vai até domingo, dia 19.

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha