Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

26 Agosto 2020 | Fernanda Mendes

Expocine abre inscrições para sua sétima edição

O primeiro lote de vendas terá duração de apenas uma semana

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Hoje se iniciam as inscrições da Expocine 2020. O primeiro lote de vendas terá duração de apenas uma semana, terminando em 1º de setembro. O valor para as inscrições é de: R$ 105 na CREDENCIAL PREMIUM (com acesso a todos os conteúdos do evento) e R$ 140 para a CREDENCIAL PITCHING, que além da entrada em todos os conteúdos também poderá submeter um projeto de longa-metragem para concorrer à participação nos pitchings.

Publicidade fechar X

Associados de algumas entidades representativas terão desconto, dentre elas, FORCINE, SIAESP, SICAV, BRAVI, ABRA, APAN, APRO, AIC, UNISUAM, FACHA, Cinema do Brasil, +Mulheres e e os parceiros BCCC e CQS. 

As inscrições podem ser feitas por meio deste link. A partir do dia 2 de setembro, os valores serão alterados.

Em sua sétima edição, a Expocine será realizada entre os dias 15 e 16 de outubro em formato totalmente virtual. Os detalhes da programação estão sendo divulgados diariamente e há diversas novidades.

Na Sala Cinionic as distribuidoras independentes e majors apresentarão seus line-ups de filmes que devem chegar em breve nos cinemas. Na Sala Spcine diversos nomes importantes do audiovisual nacional e internacional participarão de debates, mesas e palestras sobre assuntos pertinentes ao setor.

Já a segunda edição de pitchings realizada pela Expocine apresentará 12 projetos de longas-metragens para mais de 30 players entre distribuidoras e produtoras. Saiba mais detalhes!

Compartilhe:

  • 0 medalha