Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

28 Agosto 2020 | Fernanda Mendes

Belas Artes Grupo se apresentará ao mercado na Expocine 2020

Grupo nasceu com o objetivo de oferecer ao público soluções integradas e a oportunidade de potencializar resultados

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Com a recente integração entre o cinema Petra Belas Artes, a distribuidora Pandora Filmes e a plataforma Belas Artes À La Carte, o Belas Artes Grupo se apresentará oficialmente ao mercado na Expocine 2020.

Publicidade fechar X

Em um ano tão desafiador, o grupo nasceu com o objetivo de oferecer ao público soluções integradas e a oportunidade de potencializar resultados. Além das três operações já conhecidas, o grupo inicia a unidade de Educação e Formação, que oferece cursos presenciais (quando possível) e virtuais, e a de Ações Externas, que cuida do Belas Artes Drive-in e de projetos de terceiros e consultoria.

“Uma unificação das três frentes em uma única estrutura que visa potencializar nossa ação audiovisual e cultural não só em São Paulo, mas também em todo Brasil. Ficamos muito felizes com a informação que a Expocine, também em meio a tantas incertezas, conseguiu se reinventar e manterá sua programação para 2020, pois definitivamente é o melhor lugar para dividirmos com o mercado nossa nova estrutura e atuação”, comemora Juliana Brito, diretora executiva do grupo.

O Belas Artes Grupo se apresentará no dia 15 de outubro durante a programação da Expocine 2020. Confira as atrações já confirmadas no evento!

Compartilhe:

  • 0 medalha