Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Corporativo

15 Setembro 2020 | Fernanda Mendes

Vitrine Filmes dá as boas-vindas para nova gerente de negócios

Ana Letícia Leite atua há mais de 10 anos no mercado audiovisual

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Vitrine Filmes anunciou a chegada de uma nova integrante em sua equipe. Ana Letícia Leite entra para o time da distribuidora como a nova gerente de negócios. Ela será responsável pelo planejamento estratégico comercial da empresa e relações institucionais.



Formada em Rádio e TV pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (ECO/UFRJ) e pós-graduada em Gestão da Indústria Cinematográfica pela Universidad Carlos 3 de Madrid (Espanha), Ana Letícia atua há mais de 10 anos no mercado audiovisual, tendo passado pelas áreas de produção, avaliação de projetos, distribuição e gestão pública.

Nos últimos anos Ana trabalhou no departamento de marketing da Diamond Films Espanha e na assessoria de diretoria na Ancine (2018-2019).

“A Vitrine desempenha um papel fundamental no mercado de distribuição de filmes independentes no Brasil e fazer parte dessa equipe no momento que atravessamos é um grande desafio, mas principalmente um motivo de orgulho. Estou muito animada e espero conseguir contribuir para os próximos passos da empresa”, comemora.

Compartilhe:

  • 0 medalha