Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

17 Setembro 2020 | Fernanda Mendes

Cine 14 Bis anuncia retorno com sessão especial para imprensa

Cinema no interior de Minas Gerais fará cadastro dos espectadores como foram de controle

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

O Cine 14 Bis, cinema da cidade de Guaxupé (MG), anunciou que voltará a operar a partir da próxima terça-feira, dia 22.

Publicidade fechar X

“Não foram dias fáceis e os próximos meses também não serão simples, mas com trabalho, perseverança e o apoio de todos vocês tenho certeza de que venceremos este período”, afirma Mauri Palos, proprietário do Cine 14 Bis.

Nas duas primeiras semanas de retorno, o cinema irá trabalhar com 20% da capacidade e, passando este período, aumentará para 30%. Quando a região entrar na “Onda Verde” do programa de flexibilização do Estado de Minas Gerais, o cinema poderá operar com 40%.  

Entre outras medidas para prevenção de contágio do Covid-19, o cinema servirá a pipoca embalada e com tampa; haverá medição de temperatura do público na entrada; cadastro dos espectadores (nome e telefone) e as portas da sala serão mantidas abertas durante a sessão, para melhor circulação de ar (portas de entradas e saídas de emergência).

Já na segunda-feira, o Cine 14 Bis receberá a imprensa local e influenciadores digitais para conhecerem os protocolos de funcionamento do cinema e participarem de uma sessão.

Na programação da semana de reabertura, estarão filmes do Festival De Volta Para o Cinema como Minions, O Iluminado e Homem-Aranha no Aranhaverso, além do novo Scooby! O Filme.

Compartilhe:

  • 0 medalha