Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Line-up

24 Setembro 2020 | Fernanda Mendes

Disney e Warner atualizam calendário de estreias

“Mulher-Maravilha 1984” ficou para a véspera de Natal e “Viúva Negra” em 2021

Compartilhe:

(Foto: Warner Bros./Disney)

Com dois filmes (Scooby! O Filme e O Roubo do Século) já em cartaz nos cinemas brasileiros, e com ótimas performances, a Warner atualizou novamente seu calendário para os próximos meses do ano.



O Festival Christopher Nolan, em homenagem aos 10 anos de lançamento de A Origem, foi adiado em duas semanas, ficando agendado para o dia 15 de outubro.

O Festival é um aquecimento para a estreia de Tenet, que agora está previsto para lançamento em 29 de outubro. Antes da estreia do aguardado filme estrelado por John David Washington, a Warner programou um novo título para o dia 22 de outubro: o longa família Como Cães & Gatos 3 – Peludos Unidos!

Já o remake de Duna continua na data de 17 de dezembro. O título está sendo muito aguardado pelos fãs de filmes de ficção científica e é dirigido por Denis Villeneuve e estrelado por Timothée Chamalet.

E, assim como nos EUA, Mulher-Maravilha 1984 também foi adiado para a véspera de Natal, dia 24 de dezembro.

Disney

Já a Disney adiou em duas semanas Os Novos Mutantes. Sua nova data é 22 de outubro. O longa estreou recentemente nos EUA e até o momento arrecadou US$ 18 milhões de bilheteria, lembrando que o circuito por lá está com cerca de 80% dos cinemas abertos.

Morte No Nilo também foi adiado, passando de 12 de novembro para 17 de dezembro, mesma data de estreia de outro título da distribuidora: Alice & Só, comédia nacional.

Quatro títulos permanecem na mesma data: o nacional Incompatível em 26 de novembro, O Mensageiro do Último Dia em 3 de dezembro e Free Guy: Assumindo O Controle em 10 de dezembro.

Viúva Negra foi adiado para 2021, o que o mercado mais temia. Antes, agendado para 29 de outubro, agora, o longa com Scarlett Johansson está previsto para 29 de abril.

King’s Man: A Origem também foi para o ano que vem, em 11 de fevereiro. O longa vencedor de Veneza e do Festival de Toronto, Nomadland, estreia em 4 de fevereiro.

Compartilhe:

  • 0 medalha