Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Expocine 2020

30 Setembro 2020 | Fernanda Mendes

Profissionais da América Latina participam de debate sobre ações na pandemia

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Como evento internacional e agregador, a Expocine não deixará de trazer a América Latina como tema de seus debates, assim como faz desde sua primeira edição. A mesa “Casos de sucesso na América Latina” acontece dia 15 de outubro às 16h30 na Sala Cinionic.



Mediado por Gabriel Giadinoto, colaborador regular da Expocine, o debate trará exemplos bem-sucedidos de ações realizadas na pandemia como forma de fomentar o setor mesmo em meio às dificuldades por conta do isolamento social.

Enrique Avogadro, Ministro da Cultura de Buenos Aires (Argentina), falará um pouco sobre seu apoio aos cinemas drive-ins na cidade, Sarah Hoch Delong, diretora do Festival Internacional de Cinema de Guanajuato (México), mostrará sua criação de metaverso imersivo e “barcocine” para o festival mexicano, e Juan Zapata, da Mowies, VOD da Colômbia, contará como a plataforma se tornou a solução online para eventos de conteúdos latino.

“A Expocine tem sido o ponto de encontro anual do mercado de cinema latino-americano e, este ano, como evento virtual, insistimos na presença dos nossos vizinhos para agregarem ainda mais conhecimento em nossos debates”, afirma Marcelo J. L. Lima, idealizador da Expocine.

Confira a programação completa da Expocine AQUI

Compartilhe:

  • 3 medalha