Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Inauguração

30 Outubro 2020 | Fernanda Mendes

PlayArte passa a operar cinema em Roraima

Complexo é o primeiro da rede no Estado

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A rede PlayArte Cinemas anuncia mais uma expansão em seu circuito, passando a operar um novo complexo na cidade de Boa Vista, Roraima. O cinema está localizado no Roraima Garden Shopping.

Publicidade fechar X

O complexo, até então operado pela Cinemark, conta com 4 salas stadium de 163 lugares. O cinema receberá todo o enxoval de comunicação alinhado aos demais cinemas da rede e identidade visual do Grupo, e irá contar com mix diferenciado de produtos para bomboniere, que incluem pipocas gourmet entre outros itens diferenciados. O cinema tem a data de abertura prevista ainda para o mês de novembro.

“Foi um movimento importante para o Grupo PlayArte, que agora passa a ter 59 salas de cinema no Brasil, localizadas em 10 complexos diferentes em Manaus, São Paulo e Roraima. Este foi um passo importante ampliando nossa marca para mais um estado da Região Norte, o que vai de encontro com nossa estratégia de expansão nacional. Estamos muito felizes em iniciar esta parceria com a empreendedora Tenco Shopping Centers e desejamos que este seja o primeiro de vários outros contratos futuros”, conta diz Otelo Bettin Coltro, vice-presidente executivo do Grupo PlayArte.

Este será o primeiro cinema da rede no Estado, ampliando assim sua presença na região Norte, onde possui seu maior complexo com 10 salas, localizado no estado do Amazonas, na cidade de Manaus.

A nova equipe do cinema passará por um treinamento para garantir a excelência em atendimento e um ambiente seguro, seguindo todos os protocolos de saúde contra a COVID-19 e segurança.

O cinema funcionará todos os dias, das 14h às 22h e a programação completa estará disponível, em breve, no site. Na programação de estreia estão previstos filmes como Trolls 2, Possessão – O Último Estágio, Monster Hunter e Morte sobre o Nilo.

“Levaremos a Roraima a melhor experiência em cinema. Além da tecnologia de última geração, nosso padrão de atendimento personalizado certamente será um grande diferencial na praça. Toda a nossa equipe já está em treinamento para iniciarmos a operação com todos os protocolos de segurança. Será um ano marcante para a PlayArte’’, finaliza o executivo.

Compartilhe:

  • 0 medalha