Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Digital

08 Dezembro 2020 | Renata Vomero

Distribuidora brasileira lança plataforma voltada ao cinema independente

Streaming da Supo Mungam Films chega ao público em 16 de dezembro

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Supo Mungam Films, distribuidora brasileira voltada para títulos independentes e autorais, lançará no dia 16 de dezembro o streaming Supo Mungam Plus, que servirá como extensão do trabalho da empresa.

Publicidade fechar X

Com uma curadoria que promete trazer novidades mensais aos assinantes, o serviço chegará ao mercado com um catálogo que conta com filmes que rodaram o mundo sendo premiados nos principais festivais de cinema. Entre alguns dos títulos do catálogo, estão O Doce Amanhã e Exótica, de Atom Egoyan; Filhos da Guerra, de Agnieszka Holland; Quando Éramos Bruxas, de Nietzchka Keene; Wendy e Lucy, de Kelly Reichardt, entre dezenas de outros filmes.  

"A criação da nossa plataforma de streaming é uma ideia que tenho desde 2017 e, com o início deste projeto, uma extensão do nosso trabalho como distribuidora de filmes independentes, queremos apresentar esses filmes para novos públicos assim como para quem deseja revê-los. É muito importante para mim, como mulher, também mostrar obras incríveis de grandes diretoras. Existem muitos filmes que merecem ser vistos, e às vezes ficam escondidos ou passam despercebidos, e nossa intenção é promover eles através da plataforma, para que se conectem com as pessoas, pois acreditamos que podem fazer parte da vida delas, assim como fazem da nossa", observa Gracie Pinto, diretora da Supo Mungam Films.

O serviço tem o valor de R$23,90 mensal ou R$199,90 anual, contando com 7 dias gratuitos para teste.  O conteúdo da plataforma poderá ser acessado por computador, celular, tablet ou dispositivo conectado à televisão.

A Supo Mungam Filmes foi criada em 2014 por Gracie Pinto e Pedro H. Leite com o objetivo de levar aos brasileiros filmes independentes internacionais, que não tenham tanto alcance no circuito comercial tradicional. A assinatura pode ser realizada no site da plataforma.  

Compartilhe:

  • 2 medalha