Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Comercial

25 Fevereiro 2021 | Renata Vomero

Ingresso.com amplia soluções de pagamento da plataforma

Clientes poderão utilizar cartões de débito do Bradesco e Next

Compartilhe:

(Foto: Ingresso.com)

A Ingresso.com vem ampliando cada vez mais as facilidades para os clientes efetuarem a compra de ingressos para cinema dentro do site ou aplicativo da plataforma, principalmente por meio de cartões de débito. Desta forma, a companhia fechou parceria com o banco Bradesco para a compra com cartões de débito Bradesco Visa e Next.



Em janeiro, a parceria foi realizada com o Santander, que ingressou na lista de bancos que oferecem a facilidade na Ingresso.com, são eles Inter, Banco do Brasil e cartão de débito virtual da Caixa.

“Inovar e trabalhar com as tecnologias mais modernas do mercado para oferecer uma experiência completa ao fã de cinema é nosso objetivo constante. Ampliando o leque de opções de pagamento, conseguimos oferecer a comodidade de garantir o ingresso de forma antecipada para mais clientes", explicou Roberto José, CTO da Ingresso.com.

Os clientes também podem efetuar transações utilizando cartões de crédito e carteiras digitais. Estas soluções são muito importantes no momento atual, tendo em vista que o público não pode comprar ingressos diretamente na bilheteria e se sente mais seguro efetuando compras online.

Neste sentido, as novas soluções tecnológicas desenvolvidas na plataforma não se limitam apenas à aquisição de ingressos online. Para ampliar a segurança no retorno às salas a Ingresso.com desenvolveu o Mapa de Assentos com Distanciamento Social, que permite que o fã de cinema compre o seu lugar e de acompanhantes com o bloqueio automático dos assentos próximos, promovendo o distanciamento social de forma inteligente e otimizada; e o Ingresso Digital, também chamado de Scannerless, sem necessidade de leitor e de impressão.

Compartilhe:

  • 0 medalha