Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Oportunidade

06 Abril 2021 | Renata Vomero

Evento de apoio aos profissionais do audiovisual está com as inscrições abertas

QOFF Experiencie oferecerá encontros do mercado entre os dias 12 e 25 de abril

Compartilhe:

(Foto: QOFF Experience)

Criado em 2020, o Quarentena Online Film Festival (QOFF) trouxe uma vasta possibilidade de filmes para serem assistidos no formato digital entre abril e maio do ano passado. Agora, a iniciativa criou o QOFF Experience, evento online voltado aos profissionais do mercado, que acontecerá entre os dias 12 e 25 de abril.



O objetivo da iniciativa é trazer orientação para estes profissionais conseguirem desenvolver estes projetos, oferecendo até ajuda psicológica. Para tal, terão encontros de debates, lives, espaço online para networking, espaço para divulgação dos projetos e muito mais. O QOFF Experience é voltado para todos os elos do setor, abrangendo produção, distribuição e exibição.

A Exibidor, inclusive, tem presença confirmada no evento, por meio de Marcelo J. L. Lima. O executivo, CEO do Grupo Tonks, responsável pelas marcas Exibidor, Expocine e Cine Marquise, falará sobre o processo de abertura do mais novo cinema da cidade de São Paulo no dia 13 de abril, das 19h às 21h.

Os interessados no evento podem se inscrever até o dia 9 de abril no site, onde também poderão acompanhar todos os detalhes da programação.

Compartilhe:

  • 0 medalha