Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Sucesso

14 Abril 2021 | Renata Vomero

"Tudo Bem No Natal Que Vem" está entre os títulos mais assistidos na Netflix Brasil nos últimos dez anos

Anúncio é feito por Leandro Hassum em carta emocionada ao cinema nacional

Compartilhe:

(Foto: Netflix)

A Netflix Brasil anunciou algumas novidades referentes aos seus conteúdos originais do país. A primeira delas é de que Tudo Bem no Natal que Vem, estrelado por Leandro Hassum, está entre os três títulos mais assistidos pelos assinantes do Brasil nos últimos dez anos na plataforma.

Publicidade fechar X

A divulgação foi feita pelo próprio ator em uma carta emocionada ao cinema e ao genêro da comédia nacional. “Hoje ocupo este espaço no blog da Netflix para agradecer às oportunidades que venho conquistando para continuar levando amor por meio do cinema nacional para milhões de pessoas ao redor do mundo. Mas, sobretudo, para os brasileiros. É com muito orgulho que recebi a notícia de que Tudo Bem no Natal que Vem está na lista de TOP 3 títulos mais assistidos pelos assinantes brasileiros da Netflix nos últimos 10 anos. É cinema nacional, é meu, é seu, é do mundo”, ressaltou.

Na ocasião de sua estreia, Tudo Bem no Natal que Vem foi visto por 26 milhões de assinantes do mundo todo nos primeiros 28 dias. Este foi o primeiro filme temático de Natal feito em língua portuguesa e se tornou um destaque global da plataforma.

Com tais feitos, soma-se também um aumento da empresa no investimento nos produtos nacionais, um investimento que vem crescendo ao longo dos anos, tendo em vista a força dos assinantes brasileiros para a plataforma.

Assim, Hassum também anunciou o lançamento de seu próximo filme, Vizinhos, em que ele contracenará com Maurício Manfrini e Júlia Rabello. O filme terá direção de Roberto Santucci  e roteiro de Paulo Cursino, em que contará a história de um homem que entra em colapso por causa do estresse e se muda para uma cidade pequena em busca de sossego, no entanto, não será isso o que ele encontrará, já que seu novo vizinho não deixará.

Outra novidade no humor será Casamento à Distância, que tem um tom de comédia romântica, sendo dirigido pelo estreante Silvio Guindane e com elenco formado por Dan Ferreira e Dandara Mariana. A Netflix também destaca o lançamento de Carga Máxima, que será o primeiro filme de ação 100% nacional da casa.

“Encerro este texto feliz por ver que nosso talentoso audiovisual brasileiro voa cada vez mais alto, ganha reconhecimento mundo afora e impacta positivamente a vida de tanta gente”, finalizou o ator.

Confira a carta de Leandro Hassum na íntegra:

MAIS CINEMA, COM AMOR, DO BRASIL PARA O MUNDO

por Leandro Hassum

O cinema é a ferramenta de trabalho que encontrei para levar amor para a vida das pessoas, e venho me dedicando a isso há mais de 15 anos. Em todo esse período, nunca havia enxergado com tanta profundidade a importância da minha profissão como no momento em que vivemos. Já diria o mestre Charles Chaplin: “um dia sem risada é um dia desperdiçado” – e olha que o artista teve a difícil missão de conquistar o riso das pessoas num momento conhecido como “A Grande Depressão”.

Acredito que o entretenimento é uma das mais efetivas formas de se lidar com o mal-estar. Uma mensagem que marcou muito minha carreira é de Freud, o grande pai da psicanálise, afirmando que a comédia tem o poder de inibir sentimentos negativos, como angústia, frustração, medo, dor ou raiva – mesmo que apenas por um instante de segundo. Eu aprendi muito assistindo a comédias. Assistindo a grandes ídolos do cinema desde a minha infância, como Chico Anísio, Jô Soares, Costinha, Agildo Ribeiro, Jorge Dória e Jerry Lewis.

Hoje ocupo este espaço no blog da Netflix para agradecer às oportunidades que venho conquistando para continuar levando amor por meio do cinema nacional para milhões de pessoas ao redor do mundo. Mas, sobretudo, para os brasileiros. É com muito orgulho que recebi a notícia de que Tudo Bem no Natal que Vem está na lista de TOP 3 títulos mais assistidos pelos assinantes brasileiros da Netflix nos últimos 10 anos. É cinema nacional, é meu, é seu, é do mundo. 

E foi esse sucesso que abriu portas para mais novidades que divido aqui em primeira mão com vocês, queridos leitores: estarei de volta com o filme Vizinhos, com essa dupla fantástica de amigos Roberto Santucci (direção) e Paulo Cursino (roteiro). Os brilhantes Maurício Manfrini e Júlia Rabello também fazem parte do elenco. O longa conta a história de Walter, um cara bem estressado que um dia entra em colapso. Por orientação médica ele abandona a cidade e busca o sossego em uma cidade pequena, cercada de paz e natureza. Porém os planos de relaxamento vão por água abaixo por causa de um vizinho muito animado.

A Netflix está mesmo empenhada em levar boas risadas para os lares ao redor do mundo, e temos mais produções locais vindo aí: um dos destaques é Casamento a Distância, filme que põe à prova o amor e a confiança às vésperas do matrimônio. Silvio Guindane faz sua estreia como diretor em longa, que tem Dan Ferreira e Dandara Mariana como o casal protagonista. 

Mas nem só de comédia vive o entretenimento. Outra novidade é Carga Máxima, primeiro filme de ação 100% brasileiro da Netflix que traz muita velocidade, perseguições e explosões nas pistas. A nova produção promete! 

Encerro este texto feliz por ver que nosso talentoso audiovisual brasileiro voa cada vez mais alto, ganha reconhecimento mundo afora e impacta positivamente a vida de tanta gente. 

 

Um abraço carinhoso,

Leandro Hassum

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha