Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Programação

10 Junho 2021 | Renata Vomero

Pandora Filmes divulga line-up de títulos nacionais

São mais de dez produções brasileiras programadas para os cinemas

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Pandora Filmes divulgou o seu line-up de títulos nacionais programados para estrearem em breve nos cinemas. São cerca de 13 filmes entre ficções e documentários, muitos deles selecionados em importantes festivais internacionais de cinema.

Publicidade fechar X

O destaque está para Capitu e o Capítulo, de Julio Bressane, selecionado para o Festival de Rotterdam. O filme é protagonizado por Mariana Ximenes e Vladimir Brichta e tem como inspiração a história de Dom Casmurro, de Machado de Assis. “Não é uma tradução, nem uma adaptação de Dom Casmurro e sim uma distorção desse romance”, explicou o diretor em comunicado.

Outros longas que fazem parte do calendário da distribuidora são o romance Pedro e Inês: O Amor Não Descansa, de António Ferreira; o documentário Nheengatu, de José Barahona; o suspense Contatado, de Marité Ugás; A Espera de Liz, de Bruno Torres; o drama Homem Onça, de Vinicius Reis; o suspense político Curral, de Marcelo Brennand; Segundo Tempo, de Rubens Rewald; o suspense Aranha, de Andrés Wood; o terror O Diabo Branco, de Ignacio Rogers; o documentário Poetas do Céu, de Carlos Maillé; Cora, de Gustavo Rosa de Moura e Matias Mariani; Casa de Antiguidades, de João Paulo Miranda.

Os filmes ainda não têm data programada de estreia.

 

Compartilhe:

  • 1 medalha