Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Global

27 Setembro 2021 | Renata Vomero

Do Brasil para o mundo, Tudum Festival revelou materiais inéditos aos fãs

Evento aconteceu em formato online no sábado (25)

Compartilhe:

(Foto: Netflix)

Depois de ser evento físico Brasil, em 2020, foi a vez do Tudum Festival ganhar uma versão com alcance do mundo todo. O festival aconteceu neste sábado (25) no YouTube e contou com materiais inéditos e novidades dos principais títulos da plataforma. 



O Brasil, claro, não poderia ficar de fora. A atriz Maísa, contratada da casa, representou o país no painel em que contava a história do festival e mais, ela também revelou uma prévia de sua próxima série, De Volta aos 15. Além dela, Manu Gavassi e Bruna Marquezine também mostraram ao público alguns materiais da série em que participam, chamada Maldivas. 

Somam-se a estes conteúdos nacionais, também os detalhes revelados de algumas das principais produções da gigante do streaming. Entre eles, um teaser da quarta temporada de Stranger Things, que será lançada em 2022 e é uma das queridinhas da plataforma. 

No Brasil, La Casa de Papel está entre as séries mais queridas. A parte dois da última temporada do programa contou com imagens reveladas, além da data: 3 de dezembro. 

Alerta de filmão… opa, Alerta Vermelho, longa estrelado por Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds, estreará em novembro na plataforma. Os fãs puderam conferir um trailer exclusivo. Este foi um dos primeiros títulos anunciados no início do ano, quando a Netflix revelou o plano - ambicioso - de lançar ao menos um filme por semana em 2021. 

A série britânica Sex Education, que acabou de ter a terceira temporada disponibilizada na plataforma, contou com a confirmação de que haverá uma quarta temporada. A série é um dos grandes sucessos da Netflix do momento. 

Considerada o Breaking Bad da Netflix, Ozark já caminha para a quarta temporada, ainda em processo de filmagens. Apesar de ainda não ter uma data de estreia confirmada, a Netflix disponibilizou algumas imagens inéditas aos fãs. O mesmo aconteceu com o documentário Jeen-yuhs, que conta a história de Kanye West e está sendo gravado há duas décadas. 

A série da queridinha Shonda Rhymes para a Netflix, Bridgerton, está com a segunda temporada confirmada para 2022, uma prévia foi divulgada aos fãs. Assim como, Sandman, série adaptada dos quadrinhos de Neil Gaiman, que teve as primeiras imagens reveladas. Ainda não se sabe a data de estreia. 

Cobra Kai ganhou data da nova temporada, que será lançada em 31 de dezembro. Da mesma forma aconteceu com Emily em Paris, que estreará em 22 de dezembro; e a Máfia dos Tigres, com a segunda temporada disponibilizada a partir de 17 de novembro. 

O filme de ação Resgate, estrelado por Chris Hemsworth e uma das maiores audiências de lançamento da história do streaming, ganhou confirmação de sequência, que ainda deve começar a ser filmada. 

Para os ansiosos: The Crown já tem a quinta temporada confirmada para novembro de 2022, os fãs vão ter que esperar um pouquinho. 

E uma boa novidade para os fãs de fantasia medieval, a série The Witcher, estrelada por Henry Cavill, ganhou imagens da segunda temporada, confirmação da terceira temporada e o anúncio de que será feita uma série animada e um filme voltado para crianças, tudo dentro do universo. Desde que adquiriu os direitos da saga - que já tem vida nos livros e games -, ela vem sendo apontada como o Game of Thrones da plataforma. 

Compartilhe:

  • 1 medalha