Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Convenção

27 Setembro 2021 | Renata Vomero

Spcine dará nome a sala de capacitação e conteúdo da Expocine

Empresa repete parceria com convenção por meio de naming rights

Compartilhe:

(Foto: Expocine)

A Spcine, empresa de cinema e audiovisual da Prefeitura da Cidade de São Paulo, confirmou sua participação na Expocine 21. Mais uma vez, a Spcine emprestará o seu nome para a sala de capacitação e conteúdo da convenção, entre outras ações. 

Publicidade fechar X

A Sala Spcine transmitirá, para quem estiver participando in loco ou virtualmente, toda a programação que envolve curso, mesas e debates sobre os mais diversos temas relevantes para a indústria. A programação completa da sala ainda será divulgada, mas contará ainda com uma mesa capitaneada pela própria Spcine, tratando sobre temas como distribuição de curtas-metragens e apresentando as ações da diretoria vigente. 

Na feira de negócios, a empresa estará presente com um estande, que será um ponto de encontro importante para produtores e demais players interessados em conhecer e se aproximar das ações realizadas pela empresa. Representantes dos diversos setores da Spcine vão se revezar no espaço para atender o público e se relacionar com o mercado. 

Na banca de Pré-Pitching, haverá dois projetos indicados pela Spcine e que são oriundos dos editais "Obra Seriadas", com o projeto Lado B, de Adelina Pontual e "Start Money", com o projeto Germano Black Society, de Fernanda Lomba. 

A Expocine 21 acontece nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro de 2021, em formato híbrido. A versão in loco será realizada no Cine Marquise, novo cinema de rua de São Paulo. As credenciais já estão disponíveis para as duas modalidades

Compartilhe:

  • 1 medalha