Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Ingressos

21 Outubro 2021 | Renata Vomero

Pré-venda de "Eternos" já está disponível

Aguardado filme chega aos cinemas em 4 de novembro

Compartilhe:

(Foto: Disney)

Os fãs da Marvel já podem respirar aliviados para garantir seus lugares para ver Eternos (Disney). O próximo filme do MCU estreia em 4 de novembro e já está com a venda antecipada disponível para todo o Brasil.



Os ingressos podem ser adquiridos para os principais cinemas do Brasil, como Cine Araújo, Cinemark, Cinépolis, Cinesystem, Kinoplex, Moviecom, Playarte, UCI. A compra pode ser realizada diretamente no site dos cinemas ou também pela Ingresso.com ou Velox Tickets.

Eternos é um dos filmes mais aguardados do ano para os fãs da Marvel já que introduz no MCU um novo grupo de super-heróis, criados pelos seres mais poderosos da galáxia, os Celestiais. O grupo tem como missão proteger o universo dos Deviantes, também criados pelos Celestiais, mas que são imorais.

O novo filme tem elenco mega estrelado, a começar por Angelina Jolie, mas também com Richard Madden, Selma Hayek, Kit Harington, Gemma Chan e Kumail Nanjiani. O longa é dirigido por ninguém mais, ninguém menos que Chloé Zhao, vencedora do Oscar por seu trabalho em Nomadland.

 

Compartilhe:

  • 1 medalha