Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Corporativo

01 Dezembro 2021 | Renata Vomero

Elo Company anuncia contratação pra time de produção

Auína Landi é nova Coordenadora de Produção Executiva

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Elo Company anunciou a contratação de Auína Landi como nova Coordenadora de Produção Executiva, ficando responsável pela produção de filmes como Avenida Beira-Mar, de Maju de Paiva, Por Que Só As Princesas Se Dão Bem? adaptação do primeiro livro infantil de Thalita Rebouças, para citar alguns, além de séries do núcleo de não-ficção e uma série de animação. 



“Estou muito animada com o retorno do cinema, o aquecimento do mercado e feliz de entrar na Elo em um momento tão especial do departamento de produção, com tantos projetos de qualidade engatilhados. É bom estar novamente no universo dos longas-metragens, ainda mais sendo grandes produções e com temáticas relevantes. Minha expectativa é que a Elo cresça cada vez mais nos próximos anos. Só tenho a agradecer de estar neste momento, numa empresa que me proporciona novos desafios e oportunidade de crescimento profissional”, diz Auína.

Auína Landi atua no mercado audiovisual desde 2004, sendo seu primeiro trabalho na EPTV Campinas, emissora afiliada da Rede Globo. Desde o início de sua jornada, esteve em grandes projetos como “Amor em 4 Atos” (2010), série da Rede Globo; em duas séries de ficção com produção original Netflix; em longas-metragens como “Vale Night”, de Luís Pinheiros, “Praia do Futuro”, de Karim Aïnouz, e nas séries “Mal Me Quer”, da Warner Channel; “Mauá - O Primeiro Gigante”, do History; “Toda Forma de Amor”, do Canal Brasil, entre outras. 

A Elo Company tem como missão gerar experiências potentes, entreter, emocionar e ajudar a ampliar a visão do mundo das mais diversas audiências. Por isso, sua atenção em reunir um time com cuidado e acolhimento, é algo importante para a empresa. 

Compartilhe:

  • 1 medalha