Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Corporativo

05 Janeiro 2022 | Renata Vomero

PlayArte anuncia mudanças em seu time de programação

Carlos Silva é novo coordenador de programação

Compartilhe:

(Foto: PlayArte)

O Grupo Playarte anunciou mudanças em seu time de programação. Com a saída de Wilton Lino, gerente de programação, Carlos Silva, agora passa a ser o coordenador de Programação. Além disso, Ailton dos Santos França foi promovido a assistente de programação.

Publicidade fechar X

Carlos Silva cursou Técnico em Produção Audiovisual e está no último semestre da Graduação Superior em Marketing. Possui oito anos de experiência na indústria de entretenimento passando pelas empresas Cinépolis, Cinesystem, Elo Company e MacGillivray Freemam Films, nas áreas de Programação, Marketing e Vendas.  Está no Grupo PlayArte desde Agosto de 2021.

Ailton dos Santos é formado em processos gerenciais na UNOPAR. Tem nove anos de experiência na indústria de alimentos e bebidas/vendas. Na Cinemark Brasil começou como atendente, passou pelos cargos de Gerente de Bilheteria e Gerente de Snack Bar. Entrou no Grupo PlayArte em 2018 como Gerente de Bomboniere, onde foi promovido para Gerente de Área até chegar à Gerencia Geral do Shopping Ibirapuera, onde atuou por mais de 1 ano. Agora ele vem para contribuir no departamento de Programação.

Compartilhe:

  • 4 medalha