Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cinema Nacional

07 Janeiro 2022 | Renata Vomero

Com alta procura para pré-estreia, "Juntos e Enrolados" ganha sessão extra no Rio de Janeiro

Filme estreia oficialmente em 13 de janeiro

Compartilhe:

(Foto: Imagem Filmes)

Com uma forte campanha de lançamento, as produtoras Rubi, Kromaki e Globo Filmes e distribuidora Imagem Filmes decidiram abrir mais uma sala ao público na exibição que vai ser realizada de pré lançamento de Juntos e Enrolados (Imagem) com a presença do ator Rafael Portugal na segunda-feira (10).

Publicidade fechar X

Esta é a primeira vez que Rafael interpreta um protagonista nos cinemas. A primeira sala esgotou em 72h após divulgação da venda. A segunda sessão vai ser realizada no UCI Kinoplex Norte Shopping, no Rio de Janeiro, às 21h30 na segunda-feira, dia 10.

O filme também já teve uma sessão de pré-estreia aberta ao público lotada em Campos dos Goytacazes com a presença de Cacau Protásio.

Após dois anos juntos, Júlio (Rafael Portugal) e Daiana (Cacau Protásio) finalmente conseguem economizar o suficiente para realizar a tão sonhada festa de casamento. O grande dia chegou, mas pouco antes da cerimônia, uma mensagem no celular do noivo acabou enrolando todos os planos. O casamento pode até ser cancelado, mas a festa não pode parar.

Juntos e Enrolados chega oficialmente aos cinemas dia 13 de janeiro e além de Rafael e Cacau contém grandes nomes da comédia no elenco como Evelyn Castro, Matheus Ceará, Leandro Ramos, Cézar Maracujá.

Compartilhe:

  • 1 medalha