Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Programação

18 Fevereiro 2022 | Renata Vomero

Animação "Coração de Fogo" contará com sessões antecipadas neste fim de semana

Filme estreia oficialmente no circuito em 24 de fevereiro

Compartilhe:

(Foto: Paris Filmes)

Coração de Fogo (Paris Filmes) estreia oficialmente em 24 de fevereiro, mas o público já encontra sessões disponíveis neste final de semana em 19 e 20 de fevereiro exclusivamente nos cinemas de todo Brasil.

Publicidade fechar X

A animação é dos mesmos produtores de A Bailarina e promete ser  uma boa pedida nos cinemas para a toda família, principalmente pela programação estar dominada pela maratona do Oscar e outras produções de suspense e ação. 

Além disso, a produção deve ganhar força no Carnaval, novamente sem folia neste ano. O que deve atrair bons públicos para os cinemas do país, principalmente as famílias. O filme é distribuído pela Paris Filmes.

A história, além de divertida, é muito emocionante e traz a mensagem inspiradora de que os sonhos são possíveis. Isso porque desde muito nova, Georgia sonha em seguir a profissão de seu pai e se tornar uma grande bombeira. O problema é que em Nova York, no início do século passado, as mulheres não tinham permissão para atuar nesse ofício. Quando uma equipe de resgate é formada para buscar pelos bombeiros desaparecidos em um misterioso incêndio, a menina vê sua grande oportunidade e une-se a um time de brigadistas atrapalhados com a identidade de “Joe”. O grande problema é fazer com que o chefe da operação não perceba seu disfarce já que ele é seu próprio pai.

 

Compartilhe:

  • 1 medalha