Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Estudo

21 Fevereiro 2022 | Renata Vomero

Mapeamento das Entidades Representativas do Setor Audiovisual no Brasil entra na reta final

Interessados podem mandar seus dados até quarta-feira (23)

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A fase de coleta de dados do Mapeamento das Entidades Representativas do Setor Audiovisual no Brasil está entrando na reta final. Trata-se de uma iniciativa do Instituto das Indústrias Criativas com patrocínio da Spcine e tem como objetivo identificar sindicatos, associações e coletivos - formalizados ou não - atuantes no Brasil, traçando um panorama da política audiovisual nos últimos anos, com destaque para o papel da sociedade civil organizada na defesa, elaboração e implementação das políticas públicas. Foram previstas duas fases de pesquisa, uma quantitativa e outra qualitativa.

Publicidade fechar X

As informações obtidas serão disponibilizadas em um relatório que será publicado e amplamente divulgado a fim de identificar os níveis de atuação das entidades do setor em prol das políticas públicas em nosso país.

Com isso, a iniciativa tem por objetivo criar um panorama claro das ações em prol do audiovisual brasileiro e seus profissionais para que estas tenham mais apoio e suporte para se fortalecer, bem como identificar as necessidades mais pungentes de toda a indústria. Portanto, esta primeira fase, quantitativa, conta com um formulário para que as frentes atuantes tragam as informações deste projeto. Esta etapa tem prazo definido até 23 de fevereiro. O questionário está disponível nas redes do mapeamento.

A Exibidor é mídia parceira desta iniciativa, sendo espaço de divulgação de cada etapa do processo deste mapeamento, bem como os resultados finais e insights que vieram com sua consolidação.

Compartilhe:

  • 1 medalha