01 Abril 2022 | Renata Vomero
Globo Filmes lança campanha para estimular ida do público ao cinema
Ação #VemProCinema será exibida na TV Globo e Canais Multishow e GNT
Compartilhe:

A Globo Filmes iniciou nesta semana a campanha #VemProCinema para estimular a ida do público para o cinema, principalmente para assistirem às produções nacionais da produtora na tela grande. A campanha será exibida na TV Globo e nos canais Multishow e GNT e apresenta um spot de 30 segundos com suas novidades para as telonas neste ano.
“A Globo Filmes lançou esta campanha em um momento importante para volta às salas. Estamos certos de que o espectador está voltando ao cinema e este ano trazemos bons produtos brasileiros que certamente significarão mais um estímulo para o espectador”, reforçou Cristiana Cunha, Gerente de Marketing da Globo Filmes.
Em 2021, ano que os cinemas começaram a ensaiar uma maior retomada, foram lançadas 38 coproduções Globo Filmes no cinema, sendo 20 ficções e 18 documentários. Turma da Mônica - Lições, de Daniel Rezende, fez mais de 800 mil espectadores, já Marighella, de Wagner Moura, foi assistido por mais de 320 mil pessoas.
Este ano mais 30 longas de ficção e 14 documentários da coprodutora estão com planejamento para serem lançados nas salas de cinema. O spot de 30 segundos que foi criado para o disparo da campanha, apresenta cenas de alguns destes lançamentos. A próxima estreia dia 14 de abril será Medida Provisória, de Lázaro Ramos. Em seguida, dia 21 do mesmo mês, será a vez da coprodução, em parceria com o Gloob, Detetives do Prédio Azul 3 – Uma aventura no fim do mundo.
Outros destaques são: O Palestrante, Pluft, A Última Festa, Aumenta Que É RocknRoll, Os Suburbanos, As Verdades, Uma Pitada De Sorte, 45 do Segundo Tempo, A Viagem De Pedro, O Pai Da Rita, entre outros.
Compartilhe:
- 3 medalha