Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Corporativo

05 Abril 2022 | Renata Vomero

Christie anuncia nome de novo presidente e CEO da empresa

Cargo será ocupado por Hideaki Onishi

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Christie acaba de anunciar a nomeação de Hideaki Onishi como novo presidente e CEO da empresa. Com mais de 30 anos de experiência em vários cargos dentro do grupo Ushio, Inc., empresa controladora da Christie's, Hideaki assumirá imediatamente sua nova responsabilidade com o objetivo de liderar a empresa em uma nova era. Hideaki substitui Kazuhisa Kamiyama que, tendo completado seu tempo na Christie, retornará ao Japão para ingressar em um novo cargo na sede da Ushio.



“Será uma grande honra para mim liderar a Christie”, disse Hideaki Onishi, o novo presidente e CEO da empresa. “O legado de inovação constante da Christie, tanto em seus produtos e processos de fabricação quanto em seus modelos de negócios em constante evolução, é motivo de orgulho para todos. Pretendo exercer uma liderança forte, atentando para valores como respeito, transparência e integridade. O trabalho de Kazuhisa foi fundamental para pilotar o navio da Christie e superar os sucessivos desafios que o setor e a economia em geral tiveram que enfrentar nos últimos anos. Pretendo iniciar um diálogo em breve com todos os níveis das equipes da Christie ao redor do mundo. A tarefa à minha frente e o desafio de manter o crescimento contínuo da Christie's me enchem de esperança. É um momento muito promissor para ingressar nesta empresa.”

Hideaki começou a trabalhar para Ushio em 1989. Conhecido por suas extraordinárias habilidades de vendas, ele também demonstrou impressionantes habilidades de gerenciamento ao longo de sua carreira. Ele tem uma vasta experiência em uma ampla gama de funções, tendo atuado com sucesso em Ushio Lighting, Taiwan Ushio Lighting, Adtech Engineering, Ushio Asia Pacific (Singapura), Vietnã, Tailândia e Ushio Europe. Dentre todas essas responsabilidades, destaca-se a gestão da fabricação e vendas das máquinas de exposição de placas de circuito impresso (PCB) que chegaram em 2012 à Ushio após a aquisição da ADTEC Engenharia. Os cinco anos seguintes foram caracterizados por um fortalecimento do negócio que culminou na nomeação de Hideaki, em 2016, como presidente da Ushio Asia Pacific. Hideaki se junta a Christie depois de servir como presidente da Ushio Europe.

"Meu balanço do trabalho feito na Christie é de gratidão e satisfação pelas conquistas", diz o presidente e CEO cessante, Kazuhisa Kamiyama. “Quero agradecer a todos na Christie por seu trabalho duro e dedicação. Juntos, superamos obstáculos desconhecidos para nós e preparamos a empresa para um futuro próspero. Saio sabendo que com Hideaki, Christie está em boas mãos e que testemunharei um sucesso sem fim para a empresa."

 

Compartilhe:

  • 1 medalha