Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Corporativo

08 Abril 2022 | Renata Vomero

Playarte e Cinemark anunciam mudanças em seus times de programação

Profissionais foram promovidos dentro das empresas

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Tanto a Playarte, quanto a Cinemark coincidentemente anunciaram ao mercado mudanças em suas equipes de programação nesta semana. Os profissionais envolvidos nessas posições foram promovidos dentro das respectivas empresas.

Publicidade fechar X

Giovani Carvalho passa responder pelo cargo de Assistente de Programação da Playarte. O profissional de 36 anos de idade, tem 21 anos de experiência no segmento cinematográfico. Iniciou sua carreira na extinta empresa BDF Exibidora de Filmes, lá atuou nas áreas como atendente e projecionista por 3 anos. Ingressou no Grupo PlayArte no ano de 2004 e estando na empresa há quase 18 anos, atuando como Projecionista, Gerente de Projeção e Gerente Administrativo em alguns cinemas da rede, sendo o último deles, o PlayArte Marabá.

Na Cinemark foram dois profissionais anunciados, Caio Bergmann atuava como estagiário e foi efetivado para a posição de Assistente de Programação, sendo responsável também pelo trabalho de inteligência de mercado e previsão de demanda.

Já Lucas Fernando foi promovido para o cargo de Gerente de Inteligência e Estratégia de Programação. Com cinco anos de casa, Lucas continua sendo responsável pelo trabalho de inteligência de mercado e passa a atuar também nas conversas e estratégias de programação junto com os parceiros de distribuição da Cinemark.

Compartilhe:

  • 1 medalha