Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cinema Nacional

15 Abril 2022 | Renata Vomero

Com sessões lotadas, "Medida Provisória" se torna maior lançamento do Cine Marquise

Filme da Elo Company contou com pré-venda no cinema desde o início do mês

Compartilhe:

(Foto: Elo Company)

 

Publicidade fechar X

Medida Provisória, novo longa distribuído pela Elo Company, vem se mostrando um sucesso desde as sessões antecipadas em todo o Brasil. O Cine Marquise, mais novo cinema de rua de São Paulo, abriu pré-venda do filme já no início do mês, garantindo sessões lotadas e ingressos esgotados em alguns horários.

Com mais sessões abertas e o feriado de Sexta-Feira Santa e Páscoa a caminho, a cine-semana que marca a estreia do filme dirigido por Lázaro Ramos já conta com o maior lançamento da história do Cine Marquise, se aproximando de fechar a semana com mil ingressos vendidos.

O cinema, antigo CineArte, fica localizado na Avenida Paulista, no Conjunsto Nacional, e foi reinaugurado em outubro deste ano pelo Grupo Tonk, sendo casa da Mostra de Cinema de São Paulo, lançamentos independentes, nacionais e blockbusters.

O espaço também conta eventos como pré-estreias, cabines, coletivas e eventos corporativos. Com duas salas, sendo a maior delas a Globoplay 1, com mais de 350 lugares, e a Globoplay 2, com quase 100, o cinema consegue mesclar a programação artística e comercial, o que parece ser o espaço perfeito para Medida Provisória.

O filme marca a estreia de Lázaro Ramos na direção cinematográfica e tem elenco formado por Taís Araújo, Alfred Enoch, Emicida, Adriana Esteves, Seu Jorge, Renata Sorrah, Jéssica Ellen, entre outros grandes atores.

Compartilhe:

  • 1 medalha