Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

19 Maio 2022 | Renata Vomero

Paramount intensifica aposta em "Top Gun: Maverick" nos cinemas

Distribuidora fechou o primeiro dia do Show de Inverno

Compartilhe:

(Foto: Paramount)

A Paramount foi a distribuidora responsável por fechar o primeiro dia do 13º Show de Inverno. A apresentação da empresa foi comandada pelos executivos Luciana Falcão, diretora de marketing, e Thiago Madruga, diretor de vendas.



Já na boca para a estreia de Top Gun: Maverick em 26 de maio, não é surpresa que a Paramount focou boa parte de sua apresentação para falar sobre o filme, como já dissemos, considerado, quando exibido no mês passado na Cinemacon: o blockbuster perfeito.

Com esse grande potencial em mãos, os executivos brasileiros anunciam, portanto, esta ser a “maior campanha da Paramount”. A expectativa é que ela impacte 700 milhões de pessoas.

A estratégia tem dois pilares como base: aviação e música. Inclusive, com canção exclusiva e inédita da Lady Gaga, que lançou o clipe na semana passada. Entre os influenciadores envolvidos nas ações estão Casemiro, na twitch, e Cocielo nas redes sociais e YouTube.

Terão também conteúdos especiais no canal Você Sabia, contando curiosidades sobre o filme e Tom Cruise, além de ações em canais de aviação e música, retomando os pilares da campanha.

Para além disso, a distribuidora também destacou seus próximos lançamentos, como O Lendário Cão Guerreiro, que estreia em 14 de julho e será uma opção para toda a família com uma animação bastante empolgante.

Também estreia ainda este ano, em 1 de setembro, o longa Esquadrão Secreto um filme de super-herói e aventura que tem elenco formado por Owen Wilson, Michael Peña e Jesse Williams.

Para 2023, já em janeiro chega aos cinemas Babilônia e filme inspirado em Dungeons and Dragons. Mas uma das grandes apostas para o ano que vem está novamente nas mãos de Tom Cruise, com Missão Impossível 7, com estreia programada para julho.

Compartilhe:

  • 0 medalha