Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Corporativo

23 Maio 2022 | Renata Vomero

Samuel Real é novo VP Sênior de Vendas e Operações da CJ 4DPLEX na América Latina

Executivo atuou por 25 anos na Warner Bros. Pictures International

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A CJ 4DPLEX, produtora de formatos premium  e tecnologias de cinema, anunciou que Samuel Real ingressou na CJ 4DPLEX America como o novo vice-presidente sênior de vendas e operações da América Latina. Real, um veterano do entretenimento internacional, liderará os planos de desenvolvimento estratégico na região.

Publicidade fechar X

O executivo promoverá e expandirá a presença das tecnologias proprietárias da CJ, incluindo os cinemas ScreenX panorâmicos de 270 graus visualmente imersivos e os cinemas 4DX multissensoriais, além de gerenciar todas as facetas das operações da empresa. Além disso, Real se concentrará na distribuição de Hollywood e conteúdo local na região para ambos os formatos.

Duncan Macdonald, vice-presidente sênior, chefe de marketing mundial e desenvolvimento de de cinemas da CJ 4DPLEX America disse: "Sam será fundamental para aumentar nossa presença na América Latina. Sua experiência extraordinária e relacionamentos profundos na região e na indústria serão vital para continuar nosso crescimento para ScreenX e 4DX. Estamos muito satisfeitos por ter Sam liderando nossos negócios nesta região florescente e inovadora."

Sam Real trabalhou por 25 anos na Warner Bros. Pictures International, onde começou como trainee e ascendeu a vice-presidente de vendas e distribuição  supervisionando a América Latina. Nessa função, ele foi o principal responsável pelo desenvolvimento e implementação de estratégias de distribuição para os filmes da Warner em todos os países da América Latina. Ele também supervisionou e avaliou novas oportunidades de crescimento  de cinemas e fluxos de receita.

"Estou emocionado por me juntar à família CJ 4DPLEX. Testemunhei a tecnologia de ponta que a ScreenX e a 4DX trouxeram para o espaço de exibição premium e espero ampliar sua presença na América Latina com esta equipe pioneira”, celebrou Sam Real.

Compartilhe:

  • 0 medalha