Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Encontro do Mercado

03 Agosto 2022 | Renata Vomero

De volta 100% ao presencial, Expocine anuncia patrocinadores da 9ª edição

Evento acontecerá entre os dias 20 e 23 de setembro

Compartilhe:

(Foto: Expocine)

A Expocine, principal evento anual do mercado de cinema da América Latina, confirmou as empresas que estão apoiando a 9ª edição da convenção, pela primeira vez totalmente presencial em dois anos.



Evento acontecerá entre os dias 20 e 23 de setembro e contará com o apoio de Spcine e Prefeitura de São Paulo, Cinionic, Cinemark, Dolby, ScreenX, GDC, HotSound, Ingresso.com, Kinelux, Kinoplex, Osram, Severtson, Strong e Telecine.

Para marcar essa retomada, o 9º encontro do mercado acontecerá em dois espaços separados: no já tradicional Cine Marquise e, agora, em um dos mais conhecidos e visitados hotéis da cidade de São Paulo, o Renaissance Hotel. Ambos ficam a 150 metros de distância na região da Avenida Paulista, em São Paulo.

O Cine Marquise sediará em suas salas a cerimônia de abertura, painéis & palestras, apresentação das distribuidoras e alguns expositores que precisam estar dentro de um cinema para reforçar ainda mais a importância de seus produtores e serviços. Os visitantes contarão com tecnologia de ponta de som Dolby Atmos, projeção Laser da Cinionic e uma tela de última geração da Harkness.

O 2º lote de credenciamento já está aberto. As compras podem ser feitas pela plataforma Sympla.

Compartilhe:

  • 1 medalha