Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Capacitação

09 Agosto 2022 | Renata Vomero

LATC Global Film & TV Program retornará ao presencial no American Film Market

Programa integrará evento que acontecerá de 1 a 6 de novembro em Los Angeles

Compartilhe:

(Foto: )

Em sua 13ª edição, o programa imersivo de capacitação para profissionais da indústria audiovisual LATC Global Film & TV Program retorna esse ano ao formato presencial em Los Angeles.



Durante o Programa do LATC, os participantes terão diversas oportunidades de networking com agentes, executivos e produtores através de uma agenda intensa de reuniões, masterclasses, workshop e visitas, que inclui a credencial especial de três dias, com acesso às conferências, do reconhecido American Film Market- AFM. 

As inscrições antecipadas já incluem 14 profissionais, entre cineastas, roteiristas, produtores e gestores de audiovisual de várias regiões do mundo, em especial Ásia e América Latina. 

Uma nova iniciativa deste ano visa preparar os profissionais para aproveitar ao máximo as oportunidades de networking e apresentação de projetos: antes do grupo chegar a Los Angeles, o Programa do LATC vai oferecer como atividades online um Workshop de Pitching e uma Sessão de consultoria para discutir os aspectos criativos e comerciais de seus projetos. Além disso, como um componente adicional, os participantes com projetos poderão optar por contratar de modo independente o Serviço de Representação Internacional de Projetos. O programa tentativo detalhado será disponibilizado em Agosto. Sete vagas ainda estão disponíveis.

As inscrições estão abertas até 30 de setembro, ou até todas as vagas serem preenchidas. Para mais informações, entre em contato com a Coordenadora Fernanda Lima fernanda.latc@gmail.com e visite http://www.latamtrainingcenter.com/2022-latc-global-film-tv-program 

O Programa é organizado pelo Latin American Training Center-LATC e conta com o apoio da Motion Picture Association - MPA, e da Independent Film & Television Alliance - IFTA.

Compartilhe:

  • 0 medalha