Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Expocine22

15 Agosto 2022 | Renata Vomero

Expocine divulga expositores presentes na Feira de Negócios

Fornecedores, fabricantes e prestadores de serviços apresentarão suas novidades no evento

Compartilhe:

(Foto: Expocine)

Em sua 9ª edição, a Expocine promoverá sua tradicional Feira de Negócios, espaço para que fabricantes, fornecedores e prestadores de serviços apresentem suas novidades aos diversos profissionais do mercado.



Com a feira totalmente preenchida, a convenção já divulgou a lista dos expositores que terão estande no evento. São eles: Bravoluz, Christie, Cinionic/Barco, CQSFV, DB Series, Equiposhop, Ingresso.com, Inorca, Kelonik, Kinelux, Lumma, Maxillusion, Osram, Preshow, Projetelas, Santa Clara, Severtson, Soluplex, Spcine e Vista.

O evento acontecerá entre os dias 20 e 23 de setembro e acontecerá em dois espaços: no Cine Marquise e no Hotel Reinassance, ambos na região da Avenida Paulista, em São Paulo, e separados por 150 metros de distância.

No Renaissance Hotel ficará o centro de credenciamento ao visitante, além da tradicional feira de negócios contando com os estandes expositores. A conveniência com o Renaissance Hotel contará com bares, restaurante e 444 quartos que já podem ser reservados para quem quiser aproveitar cada detalhe da convenção de negócios do audiovisual da América Latina.

O Cine Marquise sediará em suas salas a cerimônia de abertura, painéis & palestras, apresentação das distribuidoras e alguns expositores que precisam estar dentro de um cinema para reforçar ainda mais a importância de seus produtores e serviços. Os visitantes contarão com tecnologia de ponta de som Dolby Atmos, projeção Laser da Cinionic e uma tela de última geração da Harkness.

Para garantir o credenciamento no lote vigente, os interessados podem adquirir se inscrever até 31 de agosto. As compras podem ser feitas pela plataforma Sympla.

Compartilhe:

  • 0 medalha