Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Expocine 2022

02 Setembro 2022 | Yuri Codogno

Expocine inicia venda do terceiro lote de credenciais; veja o que já está confirmado no evento

Entre 20 e 23 de setembro, credenciados terão acesso ao maior evento latino do mercado cinematográfico

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A menos de três semanas para começar a Expocine, o evento vai encorpando, ganhando mais confirmados e, consequentemente, mais profissionais do mercado se interessam em participar da conferência, que ocorrerá entre 20 e 23 de setembro. As credenciais, por sua vez, já estão em seu terceiro lote, então a promessa é de casa bastante cheia.

Publicidade fechar X

Nas mais de 30 horas de evento, o público com a credencial standard terá acesso à feira de negócios com, até o momento, 20 expositores, assim como a chance de conhecer as principais novidades do mercado.

Entretanto, para quem possuir a credencial premium, também poderá frequentar os mais de dez painéis confirmados, que serão ministrados por 40 palestrantes divididos entre si. Além disso, nove distribuidoras já confirmaram presença e apresentarão seus line-ups para o final de 2022 e 2023. São elas: Warner, Elo Company, Disney, Universal, O2 Play, Paris, H2O Filmes, Paramount e Galeria/Diamond.

E não podemos esquecer da novidade deste ano: diversas cidades terão a possibilidade de apresentar as propostas de suas film commissions às produtoras, de modo que terão a chance de mostrar as vantagens de receber gravações de filmes e séries. Por enquanto, seis municípios confirmaram presença.

Em sua 9ª edição, a Expocine acontecerá em dois espaços físicos: o Cine Marquise sediará a cerimônia de abertura, painéis e palestras, além das apresentações das distribuidoras. A apenas 150 metros do cinema, o Renaissance Hotel será a sede do centro de credenciamento ao visitante, onde acontecerá a tradicional feira de negócios com mais de 30 estandes expositores. A conveniência com o Renaissance Hotel contará com bares, restaurante e 444 quartos que já podem ser reservados.

As credenciais para a Expocine 2022 podem ser adquiridas através do site da Sympla.

Compartilhe:

  • 2 medalha