Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cinema francês

22 Março 2024 | Yuri Codogno

Imovision e OAB promovem pré-estreia especial de "Tudo ou Nada" para debater tema do filme

Após exibição do longa, no próximo dia 26, advogadas debaterão seu tema central: mãe solo versus sistema judiciário

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A distribuidora Imovision, em uma parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), promoverá uma sessão de pré-estreia especial apenas para convidados para o filme Tudo ou Nada, de Delphine Deloget. O evento está agendado para ocorrer no cinema Reserva Cultural, em São Paulo, no dia 26 de março, às 20:00 - com o receptivo dos convidados às 19:30 - e, após a exibição, duas advogadas debaterão a temática do filme. 

Publicidade fechar X

O longa-metragem, que é protagonizado pela premiada atriz francesa Virginie Efira, narra a jornada de uma mãe solo em sua luta contra as autoridades francesas pela guarda de seu filho. Após Sofiane, um menino de 6 anos, sofrer um acidente enquanto estava sozinho em casa, sua mãe, Sylvie, é denunciada e ele é enviado para um lar adotivo. Apoiada por seu irmão, um advogado, e pelo amor de seus filhos, Sylvie está determinada a vencer uma difícil batalha judicial e recuperar a guarda de seu caçula.

Após a exibição, haverá um debate com as convidadas Dra. Silvia Marzagão, Presidente da Comissão de Advocacia de Família e Sucessões da OAB, e a Dra. Katia Shimizu de Castro, Vice-Presidente da Comissão de Adoção e de Direito à Convivência Familiar de Crianças e Adolescentes. A mediação ficará a cargo da jornalista e crítica de cinema Suzana Vidgal, responsável pelo portal Cine Garimpo.

Tudo ou Nada marca a estreia de Delphine Deloget na direção de longas-metragens e foi exibido no Festival de Cannes, na seleção Un Certain Regard, em 2023. O filme entra em cartaz no dia 28 de março.

Compartilhe:

  • 1 medalha