Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Produção

28 Março 2024 | Redação

Banco brasileiro de imagens em movimento ganha operação internacional

Lançamento da IMAGin foi feito nesta semana durante o Festival de Cinema Brasileiro de Paris

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A IMAGin – plataforma brasileira independente de compra e venda de imagens em movimento, lançada em 2021 no Brasil em parceria com a ICAB (Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros) e a Cronos Audiovisual S/A, em parceria com a Bravi (Brasil Audiovisual Independente) –  teve seu lançamento internacional durante o Festival de Cinema Brasileiro de Paris com parceria do evento e apoio institucional da Spcine. As informações são do Tela Viva.

Publicidade fechar X

A plataforma conta com imagens de produtoras independentes brasileiras, portanto, com essa abrangência para nível internacional a ideia é fortalecer essa indústria. O banco de imagens tem acervo de dois anos já, o que deu escopo para essa ampliação internacional e deu tempo para as produtoras se familiarizarem com o serviço.

Para manter o funcionamento também dentro do Brasil, os responsáveis pela IMAGin fizeram um plano em que as produtoras que oferecem suas imagens na plataforma, também ganham desconto na aquisição de outras imagens nela, para garantir o fluxo no Brasil.

O banco de imagens está disponível em Português, Inglês, Espanhol e Francês e opera com duas moedas correntes, real e o dólar.

Mais informações no site: https://imaginbrasil.com.br/#/

 

 

Compartilhe:

  • 0 medalha