Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura da CinemaCon

10 Abril 2024 | Renata Vomero

Crunchyroll anuncia série de novidades para os fãs de animes

Estúdio, de propriedade da Sony, apresentou seu line-up no segundo dia da CinemaCon

Compartilhe:

(Foto: Getty Images para a CinemaCon 2024)

Entre os destaques do segundo dia da CinemaCon estava a apresentação de line-up da Crunchyroll, estúdio de animes de propriedade da Sony. O encontro com exibidores e profissionais da indústria aconteceu após a tradicional palestra “O Estado da Indústria”, realizada pela NATO. Entendendo a força deste gênero, a empresa anunciou novidades que animaram os otakus do mundo todo. As informações são do ScreenDaily e Deadline.

Publicidade fechar X

Garantindo distribuição na América do Norte e em territórios selecionados, um dos anúncios que mais animou o público foi da aquisição do anime de vôlei Haikyu – The Dumpster Battle, uma das maiores bilheterias japonesas deste ano, com mais de US$57 milhões arrecadados.

O filme integra uma saga que comemora dez anos e é sucesso no país. O longa tem data de estreia marcada para 30 de maio no Brasil, Argentina, América Central, Colômbia e México, sendo, então, seguido pela América do Norte, Reino Unido e Espanha em 31 de maio; na França em 12 de junho e em 25 de junho na Alemanha.

Outro título ligado a esportes anunciado foi Blue Lock The Movie – Episode Nagi, programado para chegar aos Estados Unidos e Canadá em 28 de junho, seguido por outros territórios globais. Este é o primeiro filme da franquia de sucesso japonesa, o que anima muito os fãs, embora ainda não tenha data para estrear no Brasil.

Também programado  para chegar em terras nacionais, Overlord – The Sacred Kingdom também é a estreia nos cinemas da famosa saga de fantasia japonesa. Não se sabe quando o filme estreia na América do Norte e em outros territórios.

Para fechar, os profissionais presentes na apresentação puderam ver 10 minutos do próximo lançamento da casa, Spy x Family Código: Branco, que chega em 19 de abril na América do Norte e no dia 25 no Brasil.

Esta foi a única participação da Sony nesta edição da CinemaCon, na qual a major não apresentará seu line-up de novidades para o mercado.

Compartilhe:

  • 0 medalha