21 Maio 2025 | Redação
Cinépolis e Claro anunciam parceria com desconto para clientes da operadora e naming rights de sala no JK Iguatemi
Sala 2 do Cinépolis JK Iguatemi passará a se chamar Cinépolis VIP Laser Claro
Compartilhe:

A rede de cinemas multinacional Cinépolis e a Claro anunciaram ontem (20) uma parceria inédita no Cinépolis JK Iguatemi, em São Paulo. Pablo Billard, presidente da Cinépolis no Brasil, e Márcio Carvalho, CMO da Claro, revelaram que clientes Claro terão 50% de desconto em ingressos em todas as salas da rede, além da operadora de telefonia dar nome a uma das salas de cinema do JK Iguatemi.
A parceria já começa a valer a partir de hoje (21) e todo cliente que tiver algum serviço de assinatura recorrente com a Claro nos planos pós-pago e residenciais passa a ter 50% de desconto na compra de ingressos na Cinépolis. O desconto vale para qualquer dia da semana, inclusive feriados, em todas as salas e unidades da rede, com opção de adquirir até quatro ingressos por mês, conforme a quantidade de serviços contratados com a operadora.
"A nossa missão é fazer as pessoas terem uma vida mais produtiva e mais divertida, e o cinema obviamente é um dos lugares em que a gente quer estar presente e quer estar próximo dos nossos clientes, levando vantagens e promoções exclusivas para todos eles", destacou Márcio Carvalho.
Além dos ingressos com desconto que estarão disponíveis para compra no site Cinépolis, na plataforma ingresso.com e nas bilheterias da rede, clientes Claro Clube, programa de relacionamento da operadora, também poderão usar seus pontos para resgatar ingressos do cinema. Para o resgate, é necessário o cliente acessar o aplicativo Minha Claro e clicar em Claro Clube e seguir os passos para adquirir o voucher para a Cinépolis.
"O cinema é uma paixão nacional. Por isso, nosso objetivo com essa parceria é gerar mais acesso, além de proporcionar experiências únicas para quem ama essa forma de arte, o que reforça um dos nossos pilares estratégicos: entretenimento e conteúdo. Somos os líderes em clientes com tv por assinatura, temos o maior hub de conteúdo da América Latina através da Claro tv+ e seguimos investindo em co-produções com a indústria cinematográfica e plataformas de streaming", afirmou Ane Lopes, diretora de Marketing, Branding e Comunicação da Claro.
A Claro, aliás, tem participado de várias coproduções recentes do cinema nacional, como O Auto da Compadecida 2 (H2O Films) e Homem Com H (Paris Filmes). A operadora já investiu mais de R$ 100 milhões em produções recentes e, de acordo com Márcio Carvalho, a Claro também irá fazer lançamentos de produções e transmissões de finais de grandes séries no Cinépolis JK Iguatemi em parceria com diversos parceiros.
Por fim, também foi anunciado que a Claro dará nome a uma das salas VIPS da rede Cinépolis, no JK Iguatemi. A sala 2, onde inclusive foi exibido Missão: Impossível - O Acerto Final (Paramount) após o anúncio da parceria, passará a se chamar Cinépolis VIP Laser Claro.
"No ano passado, a Cinépolis atendeu 300 milhões de clientes e aqui no Brasil a gente deve atender, se tudo der certo, próximo de 20 milhões de clientes neste ano. Estamos muito felizes com essa parceria e achamos que ela vem em um momento excelente porque o cinema brasileiro e o cinema em geral, no Brasil, está passando por um momento muito bom. O resultado dos cinemas no ano passado cresceu em comparação a 2023 e esse ano já cresceu mais de 15% em comparação ao ano passado", encerrou Pablo Billard.
Vale destacar que o benefício para clientes Claro estará disponível nas 410 salas da Cinépolis, presente em 42 cidades, de 20 estados: Amazonas; Amapá; Bahia; Ceará, Espírito Santo; Goiás; Maranhão; Minas Gerais; Mato Grosso; Mato Grosso do Sul; Pará; Paraíba; Pernambuco; Piauí; Paraná; Rio de Janeiro; Rio Grande do Norte; Rio Grande do Sul; Santa Catarina e São Paulo.
Compartilhe:
- 0 medalha