Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / CinemaCon 2026

13 Abril 2026 | Redação

Jon Favreau será o convidado especial do Almoço Comunitário Criativo deste ano na CinemaCon

Aclamado cineasta e diretor de "Star Wars: The Mandalorian" participará de uma conversa com Matt Belloni no último dia do evento

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

O premiado cineasta Jon Favreau , diretor e produtor dos aguardados filmes da Lucasfilm “Star Wars: The Mandalorian” e “Grogu”, estrelados por Pedro Pascal, será o palestrante principal do Almoço da Comunidade Criativa da CinemaCon, que acontecerá na tarde de quinta-feira (16), no Salão Octavius ​​do Caesars Palace. O anfitrião do debate deste ano será Matt Belloni, editor e sócio fundador do Puck News e apresentador do programa “The Town with Matt Belloni”.

Publicidade fechar X

“A expectativa por um novo filme de 'Star Wars' nas telonas está altíssima, tornando este evento uma maneira incrível de dar início à temporada de filmes de verão”, diz Michael O'Leary, presidente e CEO da Cinema United. “Este evento representa uma ótima oportunidade para ouvir Jon Favreau, um dos cineastas mais talentosos da atualidade.”

O almoço anual, que tradicionalmente acontece no último dia da CinemaCon, acontecerá pouco antes da apresentação da Walt Disney Studios, às 14h30 (horário do Pacífico).

Um dos pilares do evento, o almoço é uma oportunidade para a indústria global de exibição ouvir diretamente dos criadores extraordinários e inovadores por trás de alguns dos maiores lançamentos cinematográficos do ano. Nos anos anteriores, participaram Glen Powell, Colman Domingo, Josh Brolin, Edgar Wright, Martin Scorsese, Leonardo DiCaprio, Elizabeth Banks, Jerry Bruckheimer, Patty Jenkins e Jon M. Chu, entre outros. 

O Almoço da Comunidade Criativa deste ano é patrocinado pela Fathom Entertainment e pela D-BOX Technologies.

Compartilhe:

  • 0 medalha