Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Bilheteria

13 Agosto 2014 | Redação

“Juntos e Misturados” é o filme de maior bilheteria do ator Adam Sandler no Brasil

Comédia romântica continua em cartaz nos cinemas

Compartilhe:

(Foto: Warner Bros.)

A comédia romântica Juntos e Misturados, estrelada por Adam Sandler e Drew Barrymore, ultrapassou a bilheteria total de todos os filmes do ator, no Brasil.



O longa alcançou um faturamento de R$ 21,7 milhões até o momento, somando as pré-estreias e os quatro finais de semana de exibição, superando a renda total de filmes como Como Se Fosse a Primeira Vez (2004), Um Faz de Conta que Acontece (2008), Gente Grande (2010), Esposa de Mentirinha (2011) e Cada Um Tem a Gêmea que Merece (2012).

O filme é dirigido por Frank Coraci, que anteriormente colaborou com Sandler e Barrymore em Afinados no Amor, e também dirigiu Sandler nas comédias O Rei da Água e Click. O roteiro foi escrito por Ivan Menchell e Clare Sera. O filme é produzido por Mike Karz, Adam Sandler e Jack Giarraputo, com Barry Bernardi, Josie Rosen, Tim Herlihy, Allen Covert e Steven Koren como produtores executivos.

O longa, que está em cartaz em todos os cinemas, é uma apresentação da Warner Bros. Pictures, uma produção Gulfstream Pictures/Happy Madison Production.

Compartilhe:

  • 0 medalha