Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

31 Outubro 2014 | Redação

“Jogos Vorazes: A Esperança” tem a maior campanha de marketing realizada pela Paris Filmes

Volume de ações ultrapassou “Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2 - O Final”

Compartilhe:

(Foto: Paris Filmes)

Depois de anunciar Jogos Vorazes: A Esperança como o maior lançamento da história em número de salas (1400) em todo o Brasil, a Paris Filmes anuncia mais um recorde, antes mesmo de sua estreia. O longa tem a maior campanha de marketing realizada pela Paris Filmes, ultrapassando em volume de ações até mesmo de Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2 – O Final.



“Sim, o filme contará com a maior campanha de marketing já realizada pela Paris Filmes e cujo investimento e quantidade de ações é muito superior, inclusive, a Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2 - O Final”, confirmou o gerente comercial de cinema da distribuidora, Jorge Assumpção em dossiê enviado aos exibidores com mais de 60 páginas detalhando a campanha feita para o longa.

Além de ações já esperadas nos pontos de vendas, mídias externas, grande mídia (rádios, jornais e revistas), internet, há alguns destaques como um display interativo com aquecimento e sensor de presença, que acende quando o público se aproxima; o Waze apontará os shoppings e cinemas que exibirão o filme; o patrocínio das atletas Larissa e Talita, campeãs do vôlei de praia; projeção mapeada do tordo em pontos chave da cidade de São Paulo, como o Shopping Center 3 na Av. Paulista.

Desde 29 de outubro iniciou a pré venda dos ingressos para a estreia mundial antecipada no Brasil em 19 de novembro de Jogos Vorazes: A Esperança.

Compartilhe:

  • 0 medalha