Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / 0istribuição

31 Março 2015 | Fábio Gomes

Mares Filmes revela próximos títulos que irá distribuir no Brasil

Distribuidora confirmou os direitos de distribuição da nova comédia de Ben Stiller

Compartilhe:

A comédia "While We’re Young" é uma das produções cujos direitos foram adquiridos pela Mares Filmes (Foto: )

A Mares Filmes adquiriu os diretos para a distribuição da comédia While We’re Young no Brasil. Estrelada por Ben Stiller, o longa fez a melhor média do ano em seu final de semana de estreia nos EUA, arrecadando US$ 60,538 por sala.

Publicidade fechar X

O filme, dirigido por Noah Baumbach, traz também em seu elenco nomes como os de Naomi Watts, Adam Driver e Amanda Seyfried. A estreia está prevista para o dia 04 de junho.

A produção faz parte das novas aquisições da distribuidora, que também incluem o drama O Diário de Uma Camareira, nova adaptação do clássico da literatura francesa estrelada pela atriz francesa Léa Seydoux que foi destaque na edição deste ano do festival de Berlim. O longa entra em cartaz dia 20 de agosto

Last Days in the Desert, do cineasta colombiano Rodrigo García, também está na lista. O longa traz Ewan McGregor como Jesus e o Diabo e foi um dos destaques no Festival de Sundance 2015, chegando aos cinemas no dia 03 de setembro.

A distribuidora ainda conta com Tale of The Tales, que estreia no dia 05 de novembro, e Nobody Wants the Night, que ainda não tem previsão de lançamento.

Compartilhe:

  • 0 medalha