Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Inauguração

23 Maio 2013 | Redação

UCI Kinoplex inaugura complexo no Maranhão

Local terá a segunda sala UCI XPlus, com tecnologia de som Dolby Atmos

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A UCI Kinoplex se prepara para abrir as portas no Maranhão. Nesta sexta, 24, a rede inaugura oito salas de cinema no Shopping da Ilha, maior centro comercial do estado, localizado em São Luís (MA). Além da tecnologia 3D em três salas, o complexo abrigará a segunda sala XPlus da rede UCI no Brasil, também com projeção em 3D e tem capacidade para 2.155 pessoas.

Publicidade fechar X

Segundo a exibidora, a XPlus tem projeção com definição 4K de tela e som Dolby Atmos, que proporciona imersão do espectador devido à distribuição de canais independentes e ao posicionamento das caixas acústicas em 360º. A tela gigante conta com mais de 54 autofalantes distribuídas nas paredes e até no teto, que permitem a ilusão de um campo de som infinito ao redor da pessoa. A partir da nova tecnologia de som Dolby Atmos, os diálogos seguem seus personagens e efeitos sonoros ficam em sintonia com movimentos panorâmicos da câmera.

Para o lançamento do seu 18º complexo no Brasil, a UCI investiu R$ 10 milhões. Segundo a diretora de Marketing, Monica Portella, o UCI Kinoplex Shopping da Ilha representa a entrada em um promissor mercado: “Inaugurar o novo complexo em São Luís e ainda com uma sala XPlus atinge os nossos objetivos de fornecer uma novíssima opção de lazer à região. Queremos que a nossa tecnologia e a qualidade das salas permitam que o cliente UCI tenha uma experiência única e inesquecível”, destaca a executiva.

Compartilhe:

  • 0 medalha