Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Especial

27 Maio 2015 | Fábio Gomes

Cineflix leva cinema 4K para o interior de São Paulo

Cinema em Limeira será a 13ª unidade da rede 

Compartilhe:

(Foto: )

A rede Cineflix inaugura amanhã (28) cinco salas de cinema digitais em Limeira, no interior de São Paulo. Localizado no Shopping Nações Limeira, o espaço conta com 1.147 poltronas e trata-se da 13ª unidade da rede no país, sendo as demais localizadas em quatro Estados (São Paulo, Paraná, Goiás e Rio Grande do Sul) e no Distrito Federal.

Publicidade fechar X

A sala 1 do empreendimento, que conta com 332 lugares, apresenta uma novidade para a cidade: a tecnologia 4k. Com poucas unidades no Brasil, o projetor 4k é um dos últimos lançamentos disponíveis no mercado de cinema digital. As outras quatro salas têm tecnologia 2k.

Os projetores são NEC e o sistema de som é Dolby Surround 7.1. Além disso, as salas contam com poltronas em couro ecológico numeradas, incluindo os assentos no formato "namoradeiras", lugares para cadeirantes e pessoas obesas. Além da bilheteria e bombonière, o projeto arquitetônico do hall inclui em sua estrutura banheiros e área para expor os cartazes dos próximos lançamentos.

Assim como em outros cinemas, a empresa ainda oferece uma série de serviços exclusivos, como o Atendimento 1Line!, que consiste em procedimentos de fila única para compra de ingressos e serviços de bombonière; o Fideflix, clube de fidelização com descontos e prêmios aos clientes; e uma programação semanal de promoções para englobar todos os tipos de público, como os dias de meia-entrada (terças e quartas-feiras), a Quinta do Namoro (casais pagam o valor de um ingresso individual), o Passaporte Família e a compra via internet de ingressos mais baratos.

Com a inauguração a rede passa a ter 14 complexos e 67 salas de cinema.

Compartilhe:

  • 0 medalha