30 Junho 2015 | Vanessa Vieira
MPAA e AMC fecham acordo para rede exibir curtas “I Make Movies” da entidade
Vídeos valorizarão a criatividade e o trabalho das pessoas envolvidas na indústria do cinema
Compartilhe:

A Motion Pictures Association of America – MPAA anunciou na sexta-feira (26) a parceria que fechou com a rede AMC Theatres, que exibirá em seus cinemas os vídeos da campanha “I Make Movies” da entidade.
Os curtas da MPAA, que serão exibidos nas mais de 300 salas da AMC nos Estados Unidos, têm por objetivo divulgar à plateia a criatividade e o trabalho duro dos profissionais envolvidos na indústria cinematográfica. Os vídeos são perfis de homens e mulheres que trabalham atrás das câmeras das grandes produções do cinema.
Chris Dodd, senador norte-americano e chairman da MPAA, afirmou que a entidade está muito feliz com a parceria com a rede AMC, assim como salas independentes dos EUA.
“Esses vídeos ajudarão a informar os espectadores que assistir filmes em cinemas e por meio de serviços online legítimos são atitudes importantes para dar suporte ao tipo de criatividade exibida por dois milhões de americanos que trabalham na nossa indústria (cinematográfica)”, explicou Dodd.
A série de vídeos também divulgará o aplicativo da MPAA, o WhereToWatch.com, que deve facilitar o acesso do espectador-usuário à conteúdo sobre os cinemas e os filmes em cartaz.
Compartilhe:
- 0 medalha