Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Negócios

04 Setembro 2015 | Fábio Gomes

B2W confirma possível negociação de cotas da Ingresso.com

Empresa criada em 2006 foi fruto da fusão entre Submarino, Shoptime e Americanas.com

Compartilhe:

(Foto: Ingresso.com)

A B2W, empresa de comércio eletrônico, confirmou que está negociando uma possível venda de cotas da Ingresso.com, uma das empresas de destaque na venda de ingressos no Brasil, que atualmente possui mais de 1.500 pontos de venda em bilheterias de cinemas, teatros, museus, parques e outros. Estão nesta lista grandes exibidores como a Cinematografia Araújo, a Cinemark, a Cinépolis, a Cinesystem, a Kinoplex e a UCI.



A B2W foi criada em 2006 pela fusão entre a Submarino, a Shoptime e a Americanas.com. Na última terça-feira, as ações da companhia subiram 3,88% e a empresa enviou o documento à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) após pedidos de esclarecimentos.

“Entendemos que não é possível afirmar que tal oscilação se deve a um fato específico, devendo tomar-se em conta o caráter absolutamente anormal do funcionamento dos mercados nacional e internacional na última segunda-feira, que potencializou a alta volatilidade das ações da companhia", explica a B2W, segundo a Exame.

Procurada pelo Portal Exibidor, a Ingresso.com, por meio de sua assessoria de imprensa, não quis se pronunciar sobre o assunto.

O comunicado enviado à CVM está disponível aqui.

Compartilhe:

  • 0 medalha