Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Top 10 Brasil

08 Setembro 2015 | Natalí Alencar

"O Pequeno Príncipe" reina pela segunda semana no Brasil

Apesar de queda de 8% durante o fim de semana, filme continua em primeiro no País

Compartilhe:

"O Pequeno Príncipe" continua no topo do ranking (Foto: Paris Filmes)

Depois de anunciar que seguiria pela terceira semana em cartaz com presença em mais de 580 salas, a animação distribuída no Brasil pela Paris FilmesO Pequeno Príncipe, segue na liderança com 407 mil ingressos vendidos entre sexta (04) e o feriado na segunda-feira (07). O longa fez 249 mil somente no fim de semana, sem contar as vendas no feriado, o que representaria uma queda de 8% em relação ao fim de semana anterior. No total, a produção já ultrapassou 1,3 milhão em público. Os dados são da Rentrak.

Publicidade fechar X

Nos EUA, uma das surpresas foi o filme religioso War Room, ainda sem título em português ou distribuição confirmada no Brasil, que liderou com US$ 12 milhões ao longo dos três dias.

Em segundo continua Missão: Impossível - Nação Secreta visto por 286 mil pessoas e com renda de R$ 4,2 milhões. No fim de semana, sem contar o feriado, o filme vendeu 187 mil ingressos. Ação da Paramount apresenta um acumulado que já ultrapassa 2,2 milhões de ingressos.

Quatro filmes estrearam no Brasil. O Agente da U.N.C.L.E. (Warner Bros.) aparece no terceiro lugar do ranking com 225 mil ingressos vendidos, sendo que 141 mil foram vendidos durante três dos quatro dias.

O terror A Entidade 2 (Paris Filmes) atraiu 247 158 mil pessoas durante os quatro dias, ficando com o quarto posto no ranking. Durante apenas o fim de semana, o longa vendeu 158 mil ingressos. Já Ricki and the Flash: De Volta para Casa (Sony) estreou em nono com público de 67 mil pessoas contando com o feriado. Desses, 46 mil ingressos foram vendidos apenas no fim de semana.

Destaque para o lançamento da California FilmesVocê Acredita?, que aparece na sétima colocação com 100 mil ingressos vendidos, sendo 52 mil só do fim de semana, e renda total de R$ 1,3 milhão. Em 2014, o filme Deus Não Está Morto, dos mesmos criadores e com a temática bíblica, levou mais de 290 mil espectadores no Brasil. No final de semana de estreia (22 a 24 de agosto) levou 41 mil pessoas aos cinemas.

Atualizado em 09/09/2015, às 16h30.

Compartilhe:

  • 0 medalha