Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

29 Setembro 2015 | Fábio Gomes

"Peter Pan" terá diversas campanhas de mídia

Produção estreia em 08 de outubro

Compartilhe:

(Foto: Warner Bros. Pictures)

A Warner divulgou a campanha de divulgação de Peter Pan, produção que tem estreia marcada para o dia 08 de outubro.



A distribuidora preparou uma campanha de mídia de 25 praças de TV aberta e 11 canais de TV paga, com uma cobertura que contempla ao mesmo tempo mídia externa, online e imprensa.

Por meio de parcerias promocionais com marcas, veículos de mídia e com exibidores, a campanha do longa trouxe visibilidade da marca. Junto a Pepsico – da marca Toddynho – houve uma campanha com mais de 90 milhões de embalagens promocionais e mascote tematizado.

Junto a Ambev e a Vivenda do Camarão, a distribuidora promoveu combos temáticos do longa, campanha "compre e ganhe" e mídia exterior. A Degusta Paleteria personalizou suas embalagens com a produção.

Além disso, a distribuidora fez parcerias com a Dufry, PBF, EF, a rede de hotéis Starwood Hotels e em nove áreas de recreação de Shoppings em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Manaus, Belém, Taubaté, Marília e Macaé.

Compartilhe:

  • 0 medalha