Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

30 Setembro 2015 | Fábio Gomes

"Vai que Cola - O Filme" surpreende em pré-estreia

Paulo Gustavo estrela comédia da H2O Films

Compartilhe:

Filme estreia nesta quinta (01) (Foto: H2O Films)

A comédia nacional está em alta faz algum tempo e um dos principais nomes desse gênero no país é Paulo Gustavo. O comediante estrelou um dos maiores sucessos de 2013 com Minha Mãe é uma Peça, que fez 4,5 milhões de espectadores.

Publicidade fechar X

Os Homens São de Marte... E É Pra Lá que Eu Vou foi outro sucesso na carreira de Gustavo, que protagonizou o longa como Anibal e levou mais de 1,7 milhão de pessoas aos cinemas. Agora, ele volta como o principal nome de uma nova produção.

O ator estrela uma nova comédia, Vai que Cola – O Filme. A produção realizou pré-estreias pagas na última semana em 273 salas ao redor do Brasil e, em três dias com duas sessões diárias, fez 104 mil espectadores.

“Estamos felizes com o resultado acima da nossa expectativa. Isso reforça o que acreditamos, que o filme possa ter uma grande abertura e uma carreira expressiva nos cinemas”, explica ao Portal Exibidor Sandro Rodrigues, diretor-geral da H2O Films, distribuidora da comédia.

O longa tem estreia amanhã (01 de outubro) e é baseado na série exibida no canal MultiShow. Além de Paulo Gustavo, outros grandes nomes da comédia nacional como Marcus Majella, Fernando Caruso, Fiorella Mattheis.

“A expectativa é lançar em 612 salas e, então o céu é o limite. Acreditamos que a abertura pode surpreender”, finaliza o executivo.

Confira a galeria de fotos da pré-estreia do longa realizada em 28 de setembro, domingo.

Compartilhe:

  • 0 medalha