Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Top 10 Brasil

05 Outubro 2015 | Fábio Gomes

"Vai que Cola - O Filme" supera expectativas e lidera o ranking nacional

Longa abre com mais de 581 mil espectadores

Compartilhe:

(Foto: H2O Films)

A produção Vai que Cola – O Filme mostrou que o comediante Paulo Gustavo realmente está em alta. O longa distribuído pela H2O Films estreou na liderança do top 10 Brasil ao levar mais de 588 mil pessoas aos cinemas segundo dados da Rentrak.

Publicidade fechar X

O longa já havia surpreendido na pré-estreia ao levar mais de 104 mil espectadores e a diretoria da distribuidora chegou a afirmar o quanto acredita no potencial do filme.

Na segunda posição está Hotel Transilvânia 2, animação distribuída pela Sony. Na sua segunda semana, o longa levou mais 513 mil pessoas aos cinemas e chegou a um público total de 1,4 milhão.

Perdido em Marte, ficção da Fox que nos EUA ficou com a liderança do ranking com US$ 55 milhões, garantiu a terceira posição no Brasil com 414 mil espectadores.

Em quarto lugar aparece Mazer Runner: Prova de Fogo, também distribuído pela Fox. O filme entrou em sua terceiro semana com 212 mil de público e chegou ao total de 1,6 milhão no Brasil.

Fechando o top 5 está Um Senhor Estagiário, comédia da Warner. O longa somou mais 104 mil pessoas para um total de 324 mil espectadores.

Outra estreia chegou ao ranking. A Possessão do Mal, da Playarte, abriu no sétimo lugar com cerca de 39 mil pessoas. 

*Atualizado em 07/10/2015, às 11h10.

Compartilhe:

  • 0 medalha