Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Governo

28 Outubro 2015 | Fábio Gomes

Debora Ivanov assume cargo na Diretoria Colegiada da ANCINE

Advogada foi elogiada pelo diretor-presidente Manoel Rangel

Compartilhe:

Debora Ivanov assumiu cargo na Diretoria da ANCINE (Foto: Andreia Naomi)

A advogada e produtora paulista Debora Ivanov assumiu seu cargo na Diretoria Colegiada da ANCINE no último dia 22, durante uma cerimônia em São Paulo com a presença de nomes importantes como Juca Ferreira, Ministro da Cultura, e Manoel Rangel, diretor da Agência.

Publicidade fechar X

Nomeada para um mandato de quatro anos, Debora Ivanov passa a compor a Diretoria Colegiada da Agência ao lado do diretor-presidente Manoel Rangel, e dos diretores Roberto Lima e Rosana Alcântara. Assim, o órgão volta a funcionar com todas as vagas preenchidas. Debora substitui Vera Zaverucha, que terminou seu mandato em junho.

“É muito positivo que sejamos novamente quatro diretores à frente da ANCINE. O Governo  Federal foi rápido em repor esta condição para termos de novo uma diretoria completa na Agência. Nós estamos vivendo momentos de grandes desafios no setor audiovisual, na Agência e no País. Temos trabalhado muito para que as políticas audiovisuais sigam em frente e sigam avançando. É decisão do Governo Federal manter o patamar de investimentos que realizou ao longo dos últimos anos”, afirmou Manoel Rangel.

Em seu primeiro discurso como diretora, ela ressaltou os avanços do audiovisual nacional nos últimos anos e explicou que uma de suas metas é entender novas formas de utilizar o VOD. “É fundamental nos mantermos unidos e alinhados para continuar crescendo e disputando esse mercado altamente competitivo e de grande valor simbólico para o País”, afirmou.

O diretor-presidente da ANCINE comemorou a nomeação de Debora para o cargo e, para finalizar, elogiou a experiência da profissional. “Debora agregará muito à Agência e aos processos de trabalho que nós construímos ao longo desses anos. A escolha do ministro Juca Ferreira e da presidenta Dilma não poderia ser uma escolha melhor, porque Debora é uma executiva do setor audiovisual de muita competência, de muito talento já conquistado, e que tem também um compromisso com o País e com a sociedade brasileira”.

Compartilhe:

  • 0 medalha