Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Convenção

17 Novembro 2015 | Natalí Alencar

Expocine realiza primeira exibição a laser de longa-metragem na América Latina

Produção da Elo Company conta com Miá Melo e Bruna Lombardi no elenco

Compartilhe:

Filme chegará aos cinemas em janeiro de 2016 (Foto: Elo Company)

O primeiro dia da Expocine foi encerrado com nada menos do que a primeira exibição de um longa-metragem com projeção a laser da América Latina. O equipamento foi cedido pela Barco e veio para o Brasil após a ShowEast.

Publicidade fechar X

Foi exibido o longa Amor em Sampa, uma produção feita em parceria entre a Spcine, Elo Company, Pulsar Cinema, Coração da Selva e Globo Filmes.

A première contou com a presença do elenco, da equipe técnica, direção e convidados: Carlos Alberto Ricelli, Bruna Lombardi e Miá Mello, entre outros.

“O filme mostra como é possível melhorar nossa relação e experiência com qualquer cidade”, disse Bruna Lombardi.

Nabil Bonduki, secretário municipal de cultura também prestigiou a pré-estreia representando a Spcine. “Só vamos conseguir crescer a bilheteria dos filmes nacionais quando toda a população da cidade tiver acesso para escolher ir ao cinema”, comentou ao mencionar que a prefeitura de São Paulo atualmente investe em 20 novas salas de cinemas e que a ideia é chegar a 50 até o próximo ano, ampliando assim o acesso de várias camadas da sociedade ao cinema.

A produção é uma comédia musical romântica com roteiro de Bruna Lombardi e direção de Carlos Alberto Riccelli. O longa-metragem conta cinco histórias de amor tendo a cidade de São Paulo como cenário. Ricelli vive um taxista que descobre a beleza da cidade na vivência e nas histórias de seus próprios moradores.

O filme tem estreia prevista para o circuito comercial em janeiro de 2013.

Confira a cobertura completa. 

Compartilhe:

  • 0 medalha